Entre em contato conosco

Clipe

Virginia Feu Rosa desperta a vida em novo clipe

Matheus Luzi

Publicado

on

 

Num mundo onde a pressa e o stress reinam, “Despertar” chega para nos lembrar da importância de aceitarmos que tudo tem o seu tempo e que milagres extraordinários acontecem espontaneamente quando nos entregamos.

Composição de Xana Gallo, com lindíssimas letra e melodia, “Despertar” é uma MPB moderna com ares de Samba e é o segundo single de uma nova fase da cantora e compositora Virginia Feu Rosa, que traz letras que valorizam a conexão do ser humano com a Natureza, a busca pelo autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.

A canção nos alerta para a necessidade de abrirmos mão do controle, pois, quando confiamos, temos acesso a um mundo de infinitas possibilidades.

 

“Melhor deixar a água bater

o sol nascer, a noite chegar

e na hora certa desse meu caminho

eu vou despertar”.

 

Essa nova fase teve início com lançamento do single “O Vento”, composição da própria Virginia Feu Rosa, que está com quase 34.000 visualizações no YouTube em menos de 2 meses.

Com uma sonoridade, ao mesmo tempo, delicada e intensa, “O Vento” inspira o ouvinte a ter coragem e a lembrar que:

“A vida nem sempre é o sonho

que a gente imaginou

mais vale acordar do sonho

e ver o que ela ensinou”

 

Ao longo desse ano de 2020, ainda serão lançadas outras 7 canções, todas com mensagens que trazem leveza à alma, tanto pelas letras como pela musicalidade, muitas vezes surpreendente. Uma MPB moderna, ora mais pop, ora mais tradicional, todas as faixas também serão divulgadas em vídeo de alta qualidade nos moldes do vídeo de O Vento.

O trabalho foi produzido pelos responsáveis do canal Novo Artista: Maurício Hoffmann, Felipe Santana e Rafael Reis.

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.