Entre em contato conosco

Música

Banda Verano revive o rock nacional dos 2000 no single “Talvez Amanhã”

Publicado

on

 

A Verano é uma banda de pop rock, formada em 2017, que busca levar ao público histórias de amor, relacionamentos e superação, através de suas músicas compostas por um de seus integrantes, Adriano K, vocalista da banda, que também conta com Daniel Felipi e Tiago Bahr naa guitarras, Léo Santos no baixo e João Hugo na bateria.

Em 2017 foi lançado o primeiro álbum da banda intitulado “Dias de Sol”, que abriu portas para banda participar de eventos diversos em Curitiba, e Festivais Nacionais, com destaque para o FUNMUSIC 2018, que marcou a entrada de Léo e João na banda, e possibilitou que a banda se apresentasse para cerca de 5 mil pessoas.

Agora, o grupo está lançando o single “Talvez Amanhã”, obra que resgata a sonoridade do rock nacional adolescente dos anos 2000, mas com determinados toques da musicalidade atual. Composta por Adriana Kuchenbecker, “Talvez Amanhã” tem produção musical dos próprios integrantes em parceria com o músico Karim Serri.

 

 

SAIBA MAIS

Recentemente, em 2019, a banda destacou-se por participar de grandes festivais como o Canta Curitiba, organizado pela Prefeitura de Curitiba e o Viva Rock Latino,vfedrival realizado pelo Hardware Rock Café. A principal ideia da Verano segue sendo tocar as pessoas com o trabalho, indo além do entretenimento.

 “A música nos acompanhou e moldou toda a nossa vida, nos momentos felizes e nos difíceis também. A banda existe para ter esse mesmo papel na vida das pessoas, para ser tema de uma viagem, para embalar casais apaixonados, para colocar as pessoas para cima quando as coisas não vão bem e também para fazer refletir em momentos que as coisas não vão tão bem”, afirma Adriano.

Inspirados em artistas como a banda Charlie Brown Jr, Green Day, Onze:20, CPM22, a Verano passa por ritmos como o rock, reggae e rap.

De acordo com o baixista Léo: “A maioria são músicas românticas, queremos falar sobre sentimentos. Nosso foco agora é trabalhar! Sabemos que leva tempo e esforço para chegar aonde queremos, então pretendemos continuar produzindo muita coisa, músicas novas, vídeos novos, e ir conquistando nosso espaço nas playlists e nos corações do público”.

 

(Edição de Matheus Luzi e textos da Assessoria de Imprensa)

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas