Entre em contato conosco

Música

Vanessa da Mata grava releitura de “Apenas Mais Uma de Amor”, sucesso de Lulu Santos

Matheus Luzi

Publicado

on

 

A cantora Vanessa da Mata estreia novo projeto, com uma releitura do clássico “Apenas Mais Uma de Amor”, sucesso de Lulu Santos e gravado originalmente em 1992. A canção é lançado junto a um clipe gravado pelas ruas de Nova York (EUA).

“Gosto de ter conduzido esse trabalho desde o início, produzindo e cantando e chegado ao fim me orgulhando dele. Uma música grande dessas, em vários sentidos, não poderia seguir caminho menor. Ela é para continuar dialogando e se ter orgulho”, Conta Vanessa, que assina a produção da versão.

Depois de 16 anos de carreira, Vanessa vai lançar um trabalho independente. A ideia da cantora é lançar uma música a cada 45 dias. 

“Apenas Mais Uma de Amor”, foi gravada nos estúdios Rockit e Toca do Bandido. Participaram das gravações, os músicos Maurício Pacheco (violão de aço), Swami Jr (violão 7 cordas nylon) e Rodrigo Tavares (teclados, sintetizador e percussão).

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.