Entre em contato conosco

Clipe

Um palco grande e sem platéia, esse é o cenário do novo clipe da banda Playmoboys

Matheus Luzi

Publicado

on

(Cena do clipe)

 

Os dez anos de existência da banda Playmoboys resultou também, no lançamento do álbum “Todos cresceram mas ainda sou o mesmo”, lançado ainda em 2018. Agora, embalado na pegada do iê-iê-iê, o grupo entrega ao público o clipe de “Anos Perdidos”, gravado no palco do Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes, cidade natal da Playmoboys, pelos integrantes da banda e por outros convidados.

Com este lançamento, a banda fecha um ciclo importante. “Estamos encerrando uma época de vida e de músicas que sempre se misturavam com a banda, que sempre foram a trilha sonora das nossas aventuras pessoais. É o segundo single do álbum de 10 anos, mas decidimos regravar e fazer uma nova versão da música, diferente da que consta na coletânea, pois queríamos colocar timbres que usamos atualmente nessa canção do nosso início”, revela Conrado Muylaert, guitarrista, baixista e vocal, e que assina a produção musical do single.

 

 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.