Entre em contato conosco

Clipe

Teco Martins se conecta com a natureza em clipe gravado entre as flores

Publicado

on

(Foto/Divulgação)

 

Quem conhece Teco Martins, sabe da sua vibe, e como consequência, da sua conexão com a natureza. Pois é justamente isso que reforça o novo clipe do artista, “Música Para o Amor da Minha Vida”, que encerra o clico de “Solar”, o álbum de estreia de Teco. Com esse final feliz, o músico se prepara para o lançamento do seu próximo álbum que acontece no próximo mês.

“O ciclo do álbum ‘Solar’ vem chegando ao seu capítulo final e abrindo alas para uma nova era em minha existência artística. Esse meu primeiro disco solo abriu muitas portas em minha vida, entrou em playlists em todos os 5 continentes e me permitiu fazer mais de uma centena de shows. Para encerrar esse ciclo com chave de ouro e muita gratidão (ser grato com ação), lançamos esse clipe”, conta Teco Martins.

Com direção de Eric Limão e Tales Gabriel, o clipe foi inspirado em dois personagens místicos: Tistu, do livro “O Menino do Dedo Verde”, de Maurice Druon, e “O Homem da Gravata Florida”, de Jorge Ben.

 

 

UM POUCO SOBRE TECO MARTINS

A galera do rock sempre aplaudiu Teco, principalmente por fazer a diferença no cenário da música independente ao ser o único vocalista, compositor e violinista da banda Rancore, que surgiu no início deste século, e que caminhou entre o hardcore e o rock alternativo.

Em 2014, Teco passou a integrar a big-band performática e de influência circense Sala Espacial. Como o artista é muito eclético, também chegou a produzir músicas voltadas a rituais xamânicos e trabalhos espirituais no CEU Luz Ametista, na qual já produziu dois álbuns.

 

https://www.youtube.com/watch?v=meYcbYvPcUI

 

APRESENTAÇÕES

A good vibe de Teco o leva a cantar em “qualquer” canto. Desde 2009, em paralelo aos seus outros projetos, Teco leva sua música em formato voz e violão para as ruas, e os palcos. Estima-se que nessa pegada, o artista já realizou mais de mil shows em parques e praças de todas as regiões do Brasil. O álbum “Solar”, levou Teco a uma turnê de 111 apresentações, indo de um extremo ao outro do Brasil.

O novo álbum do músico será apresentado em boa parte do território brasileiro e no exterior, passando por diversas cidades da Europa, como Londres, Berlim e Amsterdã, entre agosto e setembro.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas