Revista Arte Brasileira

– O braço direito dos artistas nacionais –

 

Em cincos anos de estrada, comemorados no dia primeiro de julho deste ano, a Arte Brasileira já cumpriu várias missões. A mais importante foi dar voz a quem não tinha, valorizar o que estava escondido e não deixar no esquecimento aqueles artistas que fizeram da nossa arte brasileiríssima um tesouro infinito e valioso.

O site da revista foi criado em novembro de 2016, e já publicou mais de 3 mil reportagens, sendo que mais de 200 dessas são entrevistas com artistas que se tornaram nossos fãs e que agradecem sempre pelo espaço e pela iniciativa. A demanda por aqui é grande. Todo dia recebemos inúmeros releases de artistas que buscam falar de sua arte, de suas inspirações e de seus processos criativos.

 

Clique aqui para FINANCIAR a Arte Brasileira

Assim você colabora na sobrevivência e evolução do projeto

 

Já entrevistamos celebridades como Criolo, Barão Vermelho, Melim, Tom Cavalcante, Velhas Virgens, CPM22, Vandré Silveira, Gerson Conrad (Secos e Molhados), Hamilton de Holanda, Rashid, Raimundos e Maneva. Ainda assim, a revista é considerada uma das maiores parceiras da nova cena da música brasileira, por ser um dos veículos jornalísticos que mais apoia e divulga artistas que precisam de espaço.

Com isso, a notoriedade da Arte Brasileira é grande, e o respeito maior ainda. Nosso público, em sua maior parte, está no eixo Rio-São Paulo, em todos os lados do Brasil, em boa parte de outros países, e também na região de Andradina-SP, onde a equipe trabalha e onde a revista foi fundada por Matheus Luzi.

 

Por Matheus Luzi