Entre em contato conosco

Clipe

Sinta a liberdade de fugir dos vícios no novo single/clipe de Marcelo Callado, “Só Por Hoje”

Matheus Luzi

Publicado

on

(Por Caroline Bittencourt)

 

Guiado por uma sinceridade desinibida, Callado encara a vida de frente em “Só Por Hoje”. Como um mantra, ele entoa a vontade de não se render aos vícios vivendo um dia de cada vez. Os vocais do próprio artista se intercalam e multiplicam, enquanto Marcelo se divide em cordas, piano, tambores, percussões – uma constante ao longo do disco.

“Essa canção surgiu da minha necessidade pessoal de encontrar uma maneira nova de viver, sem drogas. Achei que escrevendo e cantando sobre isso de forma tão direta e honesta, eu conseguiria me ajudar nessa caminhada difícil que é ficar limpo, e ao mesmo tempo, talvez, ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo perrengue. Ela serve quase como um mantra, que repito pra mim mesmo diariamente”, revela.

A escolha da canção e o conceito do clipe partiram do diretor, que filmou na casa de Callado ao lado do fotógrafo Manuel Águas diante de um painel feito pelo próprio Marcelo. “Só Por Hoje” é o primeiro gostinho de “Caduco”, álbum feito ao longo de 10 dias em um processo artesanal intenso e de entrega total, e com co-produção de Martin Scian.

 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.