Entre em contato conosco

Música

Sepultura – novo disco é inspirado em falsas notícias e no poder de manipulação da mídia

Publicado

on

1477667094

O vocalista da banda Sepultura declarou ao AXZ que o novo disco do grupo – previsto para ser lançado em janeiro de 2017 – tem uma de suas inspirações a onda das noticias falsas que estão circulando por aí.

“Os padrões das notícia caíram para o nível mais baixo de todos os tempos. É triste, porque muitos acreditam nessas notícias. O que veem, enxergam como fato. Ou veem algo na internet. Muitos acreditam e é assustador pensar que você pode manipular vários fazendo isto. É saudável questionar tudo que está ali, porque a internet criou muita m*rda por aí”, comentou Derrick Green.

E ainda acrescentou: “Foi uma ideia que Andreas (Kisser) trouxe. Muitas pessoas estão obcecadas por eletrônicos e tecnologias. É como um novo Messias que chegou e todos o idolatram. Está controlando a nossa vida. Nos sentimos seguros com aquilo e nem notamos que estamos perdendo nossos cérebros. Ao mesmo tempo, há muita coisa acontecendo na política e na própria tecnologia, como o cyber bullying e essas notícias falsas que empurram coisas sem checagem. Toda essa falta de informação e essa situação política e tecnológica são assuntos presentes no disco”.

 

(Fonte: whiplash)

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas