Entre em contato conosco

Clipe

Selvagens à Procura da Lei lança o clipe “Intuição”

Matheus Luzi

Publicado

on

selvagens a procura da lei intuição

(Cena do clipe)

 

“Nem sempre nuvem é sinal de tempestade”, avisa um verso de “Intuição” – o novo single/clipe dos Selvagens à Procura de Lei. A letra fala das pessoas que estão à procura da felicidade e, portanto, de se libertar das amarras dos preconceitos instituídos para seguir o coração.

A letra – que menciona o “saber o que os lábios não podem dizer” – é do guitarrista Rafael Martins. Mas quem canta é o baterista Nicholas Magalhães, dono de um vozeirão que, segundo o baixista Caio Evangelista, “traduz perfeitamente o sentimento da música em canto”.

 

O CLIPE “Intuição” (Selvagens à Procura da Lei)

O vídeo que ilustra esta primeira faixa do disco Paraíso Portátil retrata a aridez diferenciada da cidade cearense de Quixadá. A paisagem de um sertão que já foi mar presenteia os olhos com seus monólitos, os característicos e raros monumentos naturais da região, de grande beleza cênica.

 A ideia de retratar a imensidão que permeia o nosso redor e que mostra que somos um grão no universo casa com a mensagem de “Intuição”. “Cantamos a infinidade de ideias e possibilidades que existem dentro de nós. Que a gente aprenda cada vez mais sobre a força de nossas intuições”, aponta Caio.

 

O ÁLBUM

selvagens à procura da lei Intuição

(Cena do clipe)

“Intuição” é a primeira faixa do disco “Paraíso Portátil”, que será lançado no dia 01 de novembro. Este quarto álbum de inéditas dos Selvagens está sendo concebido graças a uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo, na qual a banda conseguiu arrecadar ainda mais do que os 30 mil reais necessários.

 

SOBRE A BANDA

(Fonte: Site oficial da banda)

Rock, pop e música nordestina compõem o som da os Selvagens à Procura de Lei, banda de Fortaleza/CE, formada por Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado), Caio Evangelista (vocal e baixo), Nicholas Magalhães (vocal e bateria) e Rafael Martins (vocal e guitarra).

A sonoridade característica caminha entre o rock e o pop, com vocais divididos nas composições. Com 3 álbuns lançados e diversos singles, o grupo se consolidou ao ter conquistado um espaço entre as bandas da nova geração do Brasil.

OUÇA OS ÁLBUNS DA BANDA

Também conhecida como SAPDL, os caras já tocaram nos maiores festivais do país, além do Lollapalooza 2014 e 2018, e shows internacionais. Recentemente representaram o país em Moscou, durante a Copa do Mundo através da Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira.

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.