Entre em contato conosco

Música

Sarah Abdala traz subjetividade em novo clipe da canção PULSA

Publicado

on

Crédito: Tai Fonseca

 

As imagens do novo clipe de Sarah Abdala, da canção PULSA, não mostra muita coisa, mas traz algo subjetivo, com zoom em detalhes de rostos de pessoas. No sentido figurado, o clipe pode ser interpretado como uma “viagem ao íntimo das pessoas”. Essa jogada de expressões faz parte do álbum lançado por Sarah, OESTE (2017).

“Com PULSA, queria contar a história de um encontro, de um encantamento entre dois personagens e suas visões, sentimentos e sensações sobre esse momento. Eu sinto que quando acontece esse encontro, essas personagens se desligam fisicamente do mundo e começam a existir a partir daquilo que acontece entre eles”, conta Sarah.

A respeito do clipe, a cantora comenta. “Queria fazer um clipe todo desfocado, granulado… Juntando essa ideia com o que eu sinto em relação à música; que essas pessoas, no momento desse encontro, estão tão envolvidas nisso, que elas não sabem mais o que é o quê, quem eles tão vendo, o que tá acontecendo ali… uma proximidade que gera uma fusão”.

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas