Entre em contato conosco

Literatura

Revista Arte Brasileira apresenta série escrita, “Clarice no País da Putaria”, de Luan FH

Matheus Luzi

Publicado

on

 

Sucesso na internet e com dois livros escritos, ‘’Vou te desenhar em braile’’ e ‘’Cigarette, sex and alcohol’’, o jovem escritor Luan FH se aventura ao escrever a série escrita “Clarice no País da Putaria”, inspirado em um livro de Clarice Lispector. O projeto foi apresentado com exclusividade pela Revista Arte Brasileira, com dez episódios postados no site do veículo.

Indicado para todos os públicos, a série apresenta Clarice, uma jovem apaixonada por coisas antigas como músicas indies e calmas, tendo assim, uma vibe romântica, sempre. O problema é que Clarice enfrentou, durante sua vida, vários “desamores”. Apesar disso, a mulher nunca desiste de encontrar um grande amor. Os aplicativos de relacionamentos são as principais ferramentas usadas por ela nessa busca incansável.

“Vão existir várias situações, mas as principais são sempre de ‘conhecer gente nova’ em um aplicativo de relacionamento. Clarice quer viver o que ela sonha, só que, o século atual da série, indica que as pessoas estão meio perdidas em uma ilusão.”, comenta o escritor.

Os grandes amigos de Clarice, que são peças fundamentais na estória, são Jeniffer e Lucas, que convivem com ela, ora amarga, ora doce, mas com seus objetivos em mente.

A estória é contada por meio do diário de Clarice, tudo em primeira pessoa. Em muitos momentos se sente até mesmo um “grito calado” da protagonista.

Luan fala o porquê da escolha de publicar a série na Arte Brasileira: “É uma revista digna, e além disso, existe um afeto meu pelo nome, pelo ar, me passa uma sensação de segurança e poder acreditar que tudo dará certo.”

 

CONFIRA O PRIMEIRO EPISÓDIO

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.