Entre em contato conosco

Literatura

Realismo Poetico – Arthur Diogo [RESENHA]

Publicado

on

 

Arthur Diogo é um poeta — Escritor, tem 24 anos, mora em Campina Grande, PB. Escreve poesias eróticas reflexivas. O autor se especializou com uma escrita mais ereta, com tons mais ardentes e capaz de causar orgamos ao leitor apenas com a imaginação.

     A plataforma digital do autor, a principal é o instagram, mas atua também no Facebook, Tumblr e Twitter. Gerando muitos admiradores em pró do trabalho que faz; Claro, que, com muita luta acabou conquistando as admirações do público.

 

     A linguagem do autor é focado para um público +18, com poesias picantes, nua e crua. Também inteligente e bem racional. O autor mistura sentimentos com o sexo, como se não houvesse a palavra ”transa”, e sim o ”fazer amor”, afinal qual a diferença?

     Fazer amor é diferente pelo fato de ”amor”, quando há amor, o negócio é mais com a alma, entende? É mais sentimental, é mais sentimento com sentimento, corpo com corpo e alma e alma. Como uma dança de duas galáxias colindo-se.

 

 

Arthur Diogo é um gênio que consegue com poucas palavras e simples, citar referências desapecebidas e traz a imaginação desmasiada um calor de um clima surreal, no qual parece estar realmente acontecendo. Parece que as poesias vêm molhadas e por consequência, acende as chamas de qualquer pessoa. 

 

Tirei um trecho de um texto chamado: LASPO

 

”O vazio

toma conta do quarto

e eu fico me perguntando

enquanto acendo um cigarro:

por que algumas

das piores pessoas

são donas

das melhores fodas?

 

Não é justo,

mas é gostoso

pra caralho.

 

Meu fraco

é você.”

 

Pesado, reflexivo, erótico e realista.

 

—————————————————————————————————————————-

 

Luan FH. Escritor, escorpiano, ama bandas indies brasileiras.

Escritor das páginas Recíproco e Um Rabisco e Um Café.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas