Entre em contato conosco

Clipe

Rapper Jota Jr lança o clipe de “Desculpe por ser negro”

Publicado

on

(Cena do clipe)

 

Já conhecido por seu teor crítico em relação a questões sociais e políticas, o rapper Jota Jr lança agora o clipe da canção “Desculpe por ser negro”, que como o nome já insinua, é uma canção que traz pensamentos a respeito do racismo, e até mesmo da escravidão, ainda tão recente na história do Brasil.

“Essa música surgiu a partir de um vídeo que fiz para o meu canal Fala Tu Gari, chamado ‘Mimimi’, no qual eu falo sobre a realidade diferente que é ser negro no Brasil e não ser, comparando uma formatura de uma turma de médicos que era toda de brancos com uma de garis, com todos negros. Esse vídeo me despertou para essa realidade de que precisamos falar sobre isso pois tem pessoas que realmente não conseguem entender que o Brasil é um país racista”, conta Jota, que considera “Desculpe por ser negro” uma transição de temáticas na sua carreira, uma possibilidade para falar da sociedade de forma crítica.

A composição da faixa é do próprio Jota Jr, e a direção do clipe é de Luis Luix. “Desculpe por ser negro” é um lançamento da Tudubom Records.

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas