Entre em contato conosco

Música

Projota critica a política brasileira em seu novo single SR. PRESIDENTE

Publicado

on

Foto/Divulgação

 

Projota, em seu novo single, SR. PRESIDENTE, expõem uma revolta típica do povo brasileiro. A canção versa em relação ao descaso dos governantes em relação as prioridades de uma nação, como a educação e a saúde. Em um dos muitos versos, o rapper diz “um grito que fala por milhões de brasileiros que acreditam no seu país, mas se sentem desamparados”.

Projota explica o porque da ideia da letra polêmica. A faixa surgiu da urgência de falar sobre este assunto. A maioria dos brasileiros não se importa com siglas, cores ou posição na bancada, eles clamam por justiça, honestidade e trabalho duro por parte de quem vier a nos representar”.

O músico ainda fala que encontra em suas letras uma forma de transmitir recados importantes. “É um prazer poder entreter as pessoas com o meu trabalho e, ao mesmo tempo, incentivar, transformar e levar uma mensagem importante para o público. É isso que que me move e me motiva a continuar sempre escrevendo”, afirma.

 

Capa do single

 

A capa do single (imagem acima), mostra muito bem a ideia dos versos da canção. Segundo o próprio músico, a cor verde ao fundo, expressa a cor da esperança, e também a cor predominante na bandeira do país. No centro, aparecem três quadros que fazem alusão ao símbolo presidenciável. A ideia é de que a primeira imagem, rabiscada, indique o passado conturbado do país. A segunda imagem ilustra o presente. Enquanto isso, a terceira, com pouca nitidez, mostra o futuro incerto e que traz todas as possiblidades.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas