Entre em contato conosco

Álbum

Projeto Dario Julio & Os Franciscanos propõe uma viagem nostálgica em seu álbum de estreia

Publicado

on

(Capa do álbum)

 

Se reinventar vem do passado. Fato. Por trás disso, está o compositor Dary com seu projeto solo Dario Julio & Os Franciscanos ao lançar o álbum de estreia intitulado “O Menino Velho da Fronteira”, um trabalho autoral cuja músicas poderiam estar tocando nas rádios nos anos 1970. Por isso, o álbum é uma viagem ao passado, e ao mesmo tempo, um reencontro com o presente.

“É um renascimento. Me aventurei por outros gêneros musicais ao mesmo em que passei a escrever com linhas mais claras. As sutilezas são intencionalmente ambíguas. Gosto de dizer que é um disco de amor para tempos de cólera. Nada pode ser tão político quanto reiterar afeto quando o discurso conjuntural cospe ódio”, justifica Dary.

O álbum foi gravado pelo guitarrista Bruno Sguissardi, convidado a produzir o material, ele passou a formatar “O Menino Velho da Fronteira”. Além de Dary e Bruno, o disco conta com Ivan Rodrigues (bateria), Marcelo França (baixo), Matheus Bittencourt (guitarra) e Romann (piano e teclado).

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas