Entre em contato conosco

Clipe

Priscilla Alcantara relata a homofobia, o racismo e o suicídio no clipe de “Empatia”

Publicado

on

(Divulgação)

 

O clipe que Priscilla acaba de lançar para a música “Empatia” mistura referências de passagens da Bíblia, como a Santa Ceia, com histórias de personagens que retratam a homofobia, o racismo e o suicídio. Entre as cenas estão uma jovem que tenta suicídio e uma mulher sendo perseguida para ser apedrejada por sua escolha sexual. As gravações foram feitas em dois sets diferentes com duas equipes distintas.

Dirigido por Gil Morais, que também roteirizou ao lado de Alyne Morais, o clipe segue a mesma linha da letra da canção, que chama a atenção para entendermos a dor do outro.           

Empatia’ sempre foi uma música que carrega uma missão muito maior do que a sonoridade. Ela é capaz de ensinar, conscientizar”, explica Priscilla. “E através do vídeo eu quis complementar isso, demonstrando de forma prática esses ensinamentos”, completa.

Sobre a estética do clipe, ela ainda acrescenta: “Claro que eu não abriria mão de uma abordagem bem artística. Tenho tido como um dos meus objetivos fazer com que a minha arte agregue culturalmente, que estimule a gente a pensar junto! E vale ressaltar que eu não teria tido êxito se não fosse minha equipe de gravadora, equipe criativa, etc. Eu não poderia estar mais feliz pelos resultados desse projeto”.

A música, que faz parte do álbum “Gente”, quinto álbum de estúdio da cantora, lançado em novembro do ano passado, também está disponível em todas as plataformas digitais: https://SMB.lnk.to/Gente.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas