Entre em contato conosco

Música

Power Trio Cheyenne Love apresenta álbum de estreia

Publicado

on

Cheyenne Love

(Crédito: Rodrigo Sobrosa)

 

É a partir de assuntos como, Amores mal resolvidos, paixões confusas, desilusões, sentimentos e afeto, agressividade e delicadeza, vontades e sonhos que a power trio Cheyenne Love estampa sua essência musical e poética. “Basicamente o álbum fala da essência de Cheyenne Love”, comenta a guitarrista e vocalista Nayana Carvalho.  

“As músicas são a maior parte cantadas em inglês e exploram influencias harmônicas do grunge em uma estética punk e pop. Sim, conceitos um tanto antagônicos justamente, criam esse contraste colorido e humano. Tanto as baladas como as mais aceleradas contam com uma bateria power trash, um baixo frequentemente inventivo e guitarras melódicas e barulhentas”, explica a integrante.

Além de Nayana, a Cheyenne Love é composta por Ricardo Richaid (voz e baixo) e Marcelo Callado (bateria)

 

 

ÁLBUM DE ESTREIA

Antes da formação da banda, a Nayana já acumulava algumas belas composições. “O álbum surgiu de músicas minhas autorais que existiam antes da banda se conhecer, com exceção de ‘No Friends’ e ‘Surf Trash’ que surgiram a partir do nosso encontro. Na nossa banda as musicas são compostas de maneira solitária. Tanto eu quanto o Richaid somos compositores, não fizemos nesse disco e até então nenhuma musica em conjunto”, explica Nayana.

Com agilidade e foco, o álbum “Somebody Love Me” teve produção musical dos próprios integrantes, que a partir de muitos ensaios e buscas incesantes de referências musicais embarcaram na clássica aventura do estúdio. “Foi tudo muito rápido, nos conhecemos, decidimos começar a banda e já começamos a gravar o disco juntos”. Depois, convidaram Marcos Thanus para ajudar na masterização das faixas.

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas