Entre em contato conosco

Clipe

Power trio Carmen lança o inusitado clipe de “Talk Too Much”

Publicado

on

(Cena do clipe)

 

Apenas dois anos de existência como banda, mas uma interação que vem dando bons frutos. Nessa pegada, a power trio carioca Carmen entrega ao público apaixonado pelo indie nacional o inusitado clipe de “Talk Too Much”, faixa que dá título ao segundo disco, lançado neste mesmo ano. A música, assim como o clipe, abraça o lado surreal da vida ao narrar desencontros amorosos na era digital.

“Nós tivemos essa ideia muito legal de aproximar e afastar os objetos na cena, criando esse efeito ‘dramático’, mas ao mesmo tempo fica esteticamente agradável de se assistir. Nós tínhamos muitas ideias e pensamos: ‘Como colocar todas elas dentro de um clipe só ao mesmo tempo fazendo sentido para a história?’ e foi assim que o clipe nasceu. Eu estava obcecado por pinturas expressionistas e neo-expressionistas, que apesar terem seu próprio significado, têm muitas referências a cultura pop da época que as pinturas foram feitas. Gostamos de dizer que esse clipe é uma ‘pintura abstrata em forma de audiovisual’”, analisa Matheus, que assume o vocal e a guitarra, e que assina o roteiro e direção do vídeo.

Este é o terceiro clipe do álbum, e a banda promete novos lançamentos ainda este ano. Aguarde!

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas