Entre em contato conosco

Música

“Porque rosa é de menina, e azul é de menino?”, questiona Pedro Mann em novo single

Publicado

on

 

Em seu novo single “Menino e Menina”, o cantor e compositor Pedro Mann discute os papeis das mulheres e dos homens, do que nos é ensinado ainda na infância, dos heterótipos e da relação entre os gêneros. Apesar da música ter sido escrita há mais de um ano, ela confronta a recente declaração da ministra Damares, que diz que “Menino veste azul e menina veste rosa”.

“Estou priorizando outros lançamentos e meu disco novo, mas senti que agora passamos por um retrocesso. Esse é o momento certo para falar sobre essa questão. Não é coincidência eu ter escrito isso há um ano e meio e ela ter falado isso agora. Só reflete o retorno de um conservadorismo que não é de hoje. As coisas na sociedade andam em ondas, em ciclos. Infelizmente estamos numa época em que o conservadorismo está voltando e temos que falar sobre isso. Devemos ter cuidado”, comenta Pedro.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas