Entre em contato conosco

Clipe

Paulo César critica enchentes em clipe “Chove em Maceió”

Publicado

on

(Crédito: Magda B.)

 

O cantor e compositor Paulo César, dono do pseudônimo Pc Lamar, lançou nos meios digitais o EP “Chove em Maceió”. São quatro canções, dentre elas, o rock folk que intitula o disco. O músico, que agora assume artisticamente com o nome próprio – findando a fase Pc Lamar –, lançou também o vídeo clipe da canção principal do álbum.

O EP apresenta o que há de mais original e orgânico no rock e no folk feitos no Brasil. Além de “Chove em Maceió”, fazem parte do álbum os rocks “Vá pra Longe” e “Por Ela”, o folk country “Rua do Amor”, e uma curta brincadeira sonora com “Chove em Maceió” ao fim do disco. Em síntese, o EP é um breve convite à nova música jovem dentro do atual cenário musical brasileiro.

 

 

SAIBA MAIS

O cantor conta que a ideia do disco nasceu de uma vontade de revisitar seus dois projetos anteriores para “dar início a uma nova fase na carreira”. “De agora em diante assumo como Paulo César. Quando findei o personagem Pc Lamar pensei, ‘preciso fazer através da música’. Daí peguei duas canções que trabalhei com este persona, a própria ‘Chove em Maceió’ e ‘Rua do Amor’, e mais duas do tempo de ‘Aurora Negra’, minha antiga banda, que são ‘Por Ela’ e ‘Vá pra Longe’”.

Paulo conta ainda que teve o desafio de produzir, tanto disco quanto clipe, por conta própria. “Me impus esse desafio”, revela o músico. “Já havia produzido antes, tanto áudio, quanto visual, mas não nessa sequência, não nesse fluxo. É um trabalho e tanto. Compor, gravar, editar, finalizar, apresentar. Mas creio que isso faz parte do cenário independente nos dias de hoje. Não sei se os meus próximos lançamentos serão nessa linha, mas não posso deixar de exaltar o aprendizado que fica por fazer isto. Foi um mergulho intenso e revigorante nos dois projetos anteriores – ‘Aurora Negra’ e ‘Pc Lamar’ –, e isso marca, transforma a gente”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas