Entre em contato conosco

Cinema

Oswaldo Montenegro lança o filme “A Chave do Vale Encantado” e a trilha sonora composta por ele mesmo

Publicado

on

(Capa)

 

Oswaldo Montenegro é um artista cheio de vida. O que prova isso é a sua versatilidade como músico e cineasta. O artista está lançando no Youtube, o seu novo filme “A Chave do Vale Encantado”, junto com a trilha sonora composta por ele mesmo para o longa. Montenegro também é o intérprete da maior parte das canções.

“’A Chave do Vale Encantado’ é uma aposta no afeto, no entendimento entre as pessoas como única chance pra nós”, afirma o diretor, que além da trilha também assina o roteiro e narra a história. “Todos do Vale Encantado discordam, lutam por suas ideias, mas não há julgamento moral nem perda de carinho. Isso é uma analogia crítica ao momento em que estamos vivendo, em que irmãos brigam por pensar diferente”, conclui.

Divertida e emocionante, a película propõe uma desconstrução dos icônicos personagens dos contos de fada: Robin Hood, Rapunzel, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Príncipe, Bruxa, Fada Azul, Papai Noel, Gigante, Pequeno Polegar, Pinóquio e outros.

 

Clicando aqui, você confere uma reportagem que fizemos sobre esse lado cineasta de Oswaldo. 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas