O “rock n roll descarado” do single ATÉ NO CAOS, da banda Carbônica

Crédito: Isabelle Andrade

 

Com 10 anos de trajetória no cenário paulista, a Carbônica prepara o lançamento do primeiro disco da carreira, divulgando o vídeo para a canção ATÉ NO CAOS. O clipe, dirigido por Isabelle Andrade, fala sobre a persistência de quem não desiste dos sonhos, mesmo com contratempos e desafios.

É de uma oficina mecânica de Guarulhos que a Carbônica solta o rock n’ roll potente em ATÉ NO CAOS. O vídeo dá o tom da canção, que mostra a crônica diária de quem faz uma vida ser maravilhosa até em meio ao caos. O clipe marca a nova fase da carreira dos rapazes, que em breve lançam o primeiro disco cheio, sucessor dos EPs ROCK PURO E SEM GELO (2012), INFLAMÁVEL (2014) e TR3S (2015).

ATÉ NO CAOS começa com o barulho típico da manhã, ao som de pássaros. Logo, o riff sujo da guitarra vai ao encontro das batidas contínuas da bateria e à voz rouca e grave de Will Carbônica. A oficina retratada nas cenas é o desenho da banda: o rock puro, desenfreado e de garagem - é onde os ruídos, o caos, as risadas e vozes se misturam.

Carbônica é um power trio formado em Guarulhos por Will (guitarra e voz), Vini (baixo, voz e sampler) e Alex (bateria). A banda apresenta rock sem frescura desde 2007, expressando o que todos tem vontade de gritar, em canções ambientadas no caos de cada dia, entre a poluição, trânsito, sirenes e a multidão. Suas composições misturam elementos da grande metrópole com o rock.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)