Entre em contato conosco

Clipe

Novo clipe de Craca é inspirado no livro “Despertar”, da escritora americana Octavia Butler,

Matheus Luzi

Publicado

on

(Cena do clipe)

 

Um mergulho em um oceano escuro, onde elementos da presença e interferência humana buscam alguma simbiose com o habitat local. A animação criada pelo artista visual, ilustrador e grafiteiro paulistano Bruno Nobru apresenta “Cefalópode”, mais um single do primeiro disco solo de Craca.

As imagens de Bruno Bayeux, reconhecidas em muros pela cidade e em outras plataformas, literalmente mergulham na cosmogonia do compositor.

“O videoclipe vai da superfície às profundezas em busca do gigantesco cefalópode (termo científico para seres que tem tentáculos nas cabeças). Algo distópico, o vídeo é livremente inspirado no livro “Despertar” da escritora americana Octavia Butler, uma das mais importantes autoras negras de ficção científica. Neste livro, Lilith é prisioneira de cefalópodes humanóides que a preparam para liderar a recolonização da Terra após sua destruição pelos próprios seres humanos”, conta Craca sobre a proposta do clipe.

Em breve, Craca lança o disco “Traquitana Audiovisual”, com previsão de lançamento para este mês.

 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.