Entre em contato conosco

Clipe

Nando Reis lança releitura de “Como Vai Você”, sucesso de Roberto Carlos

Publicado

on

nando reis como vai você

(Capa do single)

 

Em abril deste ano, Nando Reis gravou o álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”, que como o nome sugere, é um trabalho dedicado a releituras de clássicos do ícone da jovem guarda. Como surpresa, o artista estende o projeto com uma nova visão de “Como Vai Você”, de autoria de Antônio Marcos e Mário Marcos, mas que se consagrou na voz de Roberto em 1972.

OUÇA O ÁLBUM NO SPOTIFY

Com uma letra substancialmente carregada de evasão emocional, a música retrata um eu-lírico que, distante da mulher amada e travestido de melancolia, clama pelo seu retorno em uma narrativa poético-dramática que mistura elementos remetentes à sinestesia de uma cena de cinema nos clássicos moldes setentistas.

 

 

NANDO EM CENA

Nando Reis foi eleito o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país em 2016, e acumula grandes nomes como Marisa Monte e cássia Eller em sua lista de composições. Com 35 anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais compositores brasileiros da história.

Somando 2 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 117 milhões de reproduções em seu canal no YouTube, o cantor lançou em abril deste ano o disco em homenagem ao Rei Roberto, incluindo sucessos como “Amada Amante” e “De Tanto Amor”.

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas