Entre em contato conosco

Música

Músicos brasileiros se junta à banda The Police em turnê pelo brasil afora

Matheus Luzi

Publicado

on

call-the-police

 

Depois de fazer parcerias com músicos brasileiros como Gilberto Gil, Fernanda Takai e Roberto Menescal, o guitarrista da banda The Police,  Andy Summers, convidou mais dois feras da música brasileira para se apresentar com ele, o baterista João Barone (Paralamas do Sucesso) e o baixista e vocalista Rodrigo Santos do Barão Vermelho. Os três irão fazer uma série de shows  com o nome de “Call The Police (Chame a Polícia)”.

“Junto ao nosso já amigo e integrante oficial Andy Summers, esperamos nos divertir muito tocando os grandes clássicos de todas as fases da carreira do The Police e incluir alguns lados B não tão conhecidos do grande público, mas venerados pelos fãs da banda, como nós. Será uma veneração tocar ao lado do nosso ídolo Andy Summers”, escreveu Rodrigo Santos.

O trio fará shows em várias capitais do Brasil e também no Paraguai, sendo que no Rio de Janeiro já está confirmado para o dia 13 de abril do próximo ano. Os músicos ainda cogitam a ideia de levar a turnê à Europa e ao Japão. “Tudo é possível dentro de um sonho. Esperamos vocês lá pra se divertir com a gente. Punk, Ska, Rock, Reggae, Jazz. Acima de tudo, felicidade, som, diversão, astral, honra e magia”, comentou Rodrigo.

 

 

 

(Fonte: Portal Rock Line)

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.