Entre em contato conosco

Música

Música repleta de niilismo e falta de esperança norteiam novo clipe da banda Varney

Publicado

on

 

É com o verso “Saudade de mim”, que dá um dos efeitos as imagens do novo clipe da banda Varney, com a faixa SAUDADE, presente no mais atual lançamento da banda, intitulado FANTASMA. O clipe também conta com imagens abstratas, e até mesmo microscópicos fazendo assim uma alusão ao universo que nos cerca.

“Do nano ao macro, tentamos mostrar que somos partes pequenas demais na história do todo, que nada importa tanto na verdade. E se nada importa, o que vale é aproveitar ao máximo o que temos”, conta Thiago Corrêa, cantor, compositor, guitarrista e criador do projeto, baseado em Campos dos Goytacazes.

SAUDADE foi lançado em 2016, com o niilismo (ponto de vista que considera que as crenças e os valores tradicionais são infundados e que não há qualquer sentido ou utilidade na existência) e a falta de esperança como um dos nortes das letras das 11 faixas, que foram inspiradas no poema TABACARIA, do poeta português Fernando Pessoa.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas