Entre em contato conosco

Música

Música DETERGENTE da banda Samuca e Selva ganha clipe inusitado

Publicado

on

Divulgação

 

Depois dos fãs muito pedirem, a banda Samuca e a Selva decidiu transformar DETERGENTE em clipe. A música encerra o trabalho da banda com o álbum MADURAR (2016) e, apesar do ritmo dançante da salsa, a letra conta o fim de um relacionamento.

“Escrevi detergente diante de uma história que vivi. O rompimento de uma relação bonita e rica em experiências e aprendizados. É uma canção de homenagem, de conclusão e, sobretudo, de otimismo. O mais interessante é que continuo acreditando nela, mesmo tantos anos depois da concepção. Me emociona e acho que emociona o povo também”, conta Samuel Samuca, compositor e vocalista da banda.

Foi a partir desse enredo que nasceu um videoclipe diferente dos que já foram feitos pela Recheio Digital. A diretora, Daniela Cucchiarelli, conta essa história de forma bastante poética, baseada na troca de olhares. O casal protagonista, formado pelos atores Brenda Lígia e Samuel de Assis, se encontra naquela situação de “climão” na mesa de jantar, até alguém tomar uma iniciativa: levantar e ir lavar a louça. E quem disse que é uma história triste? A sequência mostra o momento que ela decide tirar a mágoa do olho e do coração e voltar a viver e vibrar.

As cores quentes combinam com o ritmo da canção. E o reencontro do casal transmite a importância de saber parar quando não está bom ou saudável.

O clipe foi gravado de forma independente na Casa Cuca, em São Paulo. A produção é da agência de conteúdo Recheio Digital, que já produziu clipes de outros artistas como Marcelo Jeneci, Blubell e Bruno Morais. Co-produção da DOX Conteúdo.

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas