Entre em contato conosco

Música

Música de Emicida, PASSARINHO, ganha versão teen do trio BFF Girls

Matheus Luzi

Publicado

on

 

Lançada há 3 anos por Emicida em parceria com Vanessa da Mata, PASSARINHO tem agora outra versão, do trio teen BFF Girls, formado pelas garotas Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos).

As integrantes comentaram a versão, a começar por Bia. “Podem entender a faixa de várias maneiras, mas com certeza, todos que a ouvirem vão se contagiar com a sua melodia super divertida. O resultado foi surpreendente, pois até então, nunca tínhamos gravado um reggae, e sinceramente, ficou muito lindo! Com certeza uma das minhas favoritas!”.

Para Laura “Gravá-la foi muito diferente do que estávamos fazendo, uma proposta que acabou ficando surpreendente, a música tem uma mensagem muito bonita e nos envolveu completamente no set”.

Giulia também comentou a pegada diferente da versão. “O resultado dessa música e clipe superaram as nossas expectativas, confesso que fiquei um pouco preocupada, pois nunca tínhamos feito algo no estilo reggae, MAS FICOU INCRÍVEL! Criamos até coreografia! Espero que vocês dancem e se surpreendam assim como nós!”, conclui.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.