Entre em contato conosco

Música

MPB FM tem fim decretado e acaba de sair do ar nesta quarta-feira

Publicado

on

MPB-FM

 

A música brasileira acaba de perder mais um jogo. Dessa vez, a má noticia é que a MPB FM – popularmente conhecida por divulgar as manifestações musicais e artísticas do Brasil – saiu do ar no primeiro minuto desta quarta-feira (1). Hoje, a emissora demitiu os seus funcionários de surpresa e passou a transmitir a programação sem locução e sem informações, apenas reproduzindo músicas aleatoriamente.

Apesar disso, a ex-diretora artística da rádio, Ariane Carvalho diz que isso não é o fim, mas sim uma passagem para outras oportunidades. Ariane revelou que pretende levar os programas de mais sucesso da MPB FM (Faro MPB, Palco MPB e Samba Social Clube) para outras rádios.

Assim como nós, amantes da música brasileira, vários artistas se manifestaram sobre o triste fim. Caetano Veloso gravou um vídeo ao lado de Mart’nália e Mosquito. Veja abaixo:

 

 

Paralamas do Sucesso, Ana Carolina e Jota Quest reproduziram uma imagem pesando pelo fim da rádio:

 

16427448_1265303610212360_4159506291481001119_n

 

 

(Informações e imagem do O Globo)

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas