Entre em contato conosco

Álbum

MariElle encerra o álbum “Ao Vivo no Estúdio” com a canção “Anoiteceu”

Matheus Luzi

Publicado

on

MariElle Anoiteceu

(Capa do single)

 

A cantora e compositora MariElle está lançando a última canção do álbum “Ao Vivo no Estúdio” com arranjos de Renan Dias e sob produção musical do Maestro. As demais faixas foram lançadas individualmente. Todas apresentaram uma face intimista, romântica e good vibes da artista, assim como “Anoiteceu”, com letra que versa a essência do amor.

“Quem nunca se apaixonou e fantasiou cenas calientes em seu mais íntimo pensamento? Nessa música me permiti trazer um pouco dessa atmosfera mais sensual com uma pitada de realidade que aparece em ‘me diz se eu te convido pra ficar pra dividir um café ou a vida?’, comenta MariElle.

Para ela, “Anoiteceu” vai muito além. “Quando estamos apaixonados não sabemos ao certo o que sentimos e o que sentem pela gente. Se é da mesma grandeza ou não. E sou super a favor de manter o clima, mas sempre saber onde estamos pisando. Esse ar do ‘Ao vivo no Estúdio’ somado ao arranjo do Renan Dias conseguiu transmitir exatamente o que eu tinha em mente pra essa canção: Amor”.

 

 

FÉ NO NOVO

O álbum “Ao Vivo no Estúdio” seguiu os mais novos padrões de lançamentos musicais, em formato de single. “Atualmente, eu acredito que é a melhor maneira de lançar nosso trabalho. Você gera conteúdo com certa frequência, apresenta novidade, e se aproxima do seu público. E, depois de tudo lançado, copila todas os singles em um álbum. Certamente vou repetir essa experiência”, explica a artista.

O trabalho se soma ao EP “Beside Me” lançado em 2014 e ao álbum “Vem K Vem K V”. Mas não para por aí. A cantora tem planos para dar continuidade aos seus lançamentos. “Logo logo vem mais singles por aí”, anuncia MariElle.

“Eu não fico presa em uma caixinha, não tenho rótulo do tipo: ‘A Mari manda um reggae ou a Mari canta música romântica ou funksoul…’. Eu curto falar de amor, de superação, eu procuro fazer o bem com as mensagens que minhas músicas carregam. Mas eu adoro poder passear por ritmos e experiências musicais diferentes com parcerias inusitadas”.

 

Você pode acompanhar as novidades de MariElle pelo site oficial da cantora (www.marielleoficial.com) e pelo instagram (@marielle_oficial)

 


 

Reportagem de Matheus Luzi

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.