Entre em contato conosco

Clipe

Mari Blue traz irreverência no clipe de “Fora de Série”

Publicado

on

(Cena do clipe)

 

Após explorar as contradições da vida no bem-recebido single “Mel e Picada”, a cantora e compositora mineira Mari Blue encerra os trabalhos do disco anterior, “Fruto da Flor”, lançado em 2016.

“Fora de Série” é uma canção que exalta o incomum, abraça o inusitado e a irreverência. A faixa, que chega como single aos serviços de streaming pelo selo Sagitta Records, ganha um clipe igualmente bem-humorado, com a artista e outros músicos protagonizando cenas improváveis em cenários do Rio de Janeiro.

Mari Blue sempre mesclou sensibilidade e ironia em suas canções. Em “Fora de Série”, a artista incorpora seu lado teatral, onde iniciou sua trajetória artística há mais de 10 anos. A experiência cênica trouxe forte influência para o modo como ela se apresenta e a força de suas performances.

“Esse clipe representa a vontade de me comunicar de forma cada vez mais despojada e alinhada com a linguagem despretensiosa que a internet criou. Eu lido com a criatividade de forma muito fluida e intensa, nesse momento sinto necessidade de vomitar essa loucura de ideias e filosofias que envolvem minha música”, conta a artista.

“Fora de Série” encerra os trabalhos do aclamado álbum “Fruto da Flor” e abre caminho para o novo disco de Mari Blue, previsto para 2019.

 

 

Vídeo:

Direção, roteiro, cenário, câmera, figurino e edição: Mari Blue

Câmera: Mário Wamser

Atores: Mário Wamser, João Cantiber, Federico Puppi, Gabriel Barreto, Mariana Puttini e Vanessa Longoni

 

Música:

Mari Blue: Voz, teclados, letra e música

Mário Wamser: Guitarras e arranjo

Federico Puppi: Produção, direção musical, mixagem

Gastão Villeroy: Baixo

Cesinha: Bateria

Giovanni Versari: Masterização (La Maestà Studio, Itália)

Gravado e mixado no estúdio Ouvido em Pé, Rio de Janeiro.

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas