Entre em contato conosco

Álbum

Encerrando bem 2019 com novo álbum da cantora Lorena Chaves

Matheus Luzi

Publicado

on

 

Lorena Chaves embarcou oficialmente na música há dez anos, e como comemoração dessa data e da reinvenção, a cantora e compositora está lançando hoje o álbum “Petricor”.

Os olhares de Lorena que deram vida as seis faixas enxergam com otimismo as pequenas e simples belezas da vida.

Além disso, a produção musical é assinada pela própria artista. “‘Petricor’ significa: aroma que a chuva provoca ao cair em solo seco, e foi o que senti enquanto escrevia cada faixa. O álbum tem um ar reflexivo e leve ao mesmo tempo, e está mais maduro em todos os aspectos”, explica ela.

 

Mineira de Belo Horizonte, a artista começou tocando em bares da cidade, mas foi anos depois que a então estudante universitária de design de produtos decidiu se dedicar exclusivamente à música.

A partir daí passou a fazer mais shows e, em 2009, foi convidada para escrever uma canção para uma novela da Globo. No ano seguinte, a música “Nossa História” entrou na trilha sonora de “Escrito nas Estrelas”, embalando o casal Mariana (Carol Castro) e Guilherme (Marcelo Faria).

Lorena Chaves começou a compor bem cedo e destaca com orgulho a canção, “Cores”, escrita aos 16 anos, e que fez sucesso com o duo Anavitória. Além de singles e parcerias, Lorena Chaves lançou o álbum homônimo em 2013 e “Em Cada Canto” (2016). “Petricor” é a terceiro da discografia e traz toda a maturidade a artista que não tem medo de se reinventar.

 


 

Reportagem de Matheus Luzi e Thiago Paleari

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.