Entre em contato conosco

Clipe

Leo Fressato entra em “nexo” em novo clipe

Publicado

on

(Capa do clipe)

 

Após lançar “Louco e Divertido”, seu novo álbum de estúdio, o cantor e compositor Leo Fressato já prepara uma nova leva de canções. A primeira a ser lançada é “Nexo”, que chega em uma sessão ao vivo e estará em um EP intimista com canções gravadas ao violão.

“Nexo” marca o início de uma nova fase. A sessão foi gravada no Gramofone Estúdio e teve mixagem e masterização de Ian Fonseca. O vídeo foi dirigido por Bernardo Rocha. A faixa chegará aos serviços de streaming com outras duas canções no fim do ano.

 

 

BOM SABER

Com mais de 15 anos de carreira, o cantor e compositor brasiliense de nascença e curitibano de coração é um artista prolífico, marcado por canções que tratam de amor ou de sua ausência. Transformando sentimentos íntimos em performance, Leo Fressato ganhou notoriedade nacional com o hit “Oração”, d’A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, uma parceria com Tiago Iorc.

Em 2013, lançou “Canções para o Inverno Passar Depressa”, com produção musical de Jérôme Gras, um álbum que trazia melodiosidade, romantismo e rancor. Esse espírito está presente no seu novo disco “Louco e Divertido”, lançado recentemente e que se utiliza de leveza para celebrar o amor, uma inaptidão ao mundo moderno e os términos.

 

LETRA (Leo Fressato)

Não precisa se preocupar

Meu amor já foi teu

Mas agora acabou 

Não aguentou o vazio

Não precisa lembrar

Muito menos telefonar

Já que nunca telefonou 

Pra saber como está o lado de cá 

E aqui tudo mudou

Mas eu continuo a ser amor

Mesmo que você com tanta imaturidade 

Tenha dispersado um amor de verdade

Que era mais que teu corpo

Que não era o teu sexo

Eu contigo era canção 

E os teus olhos silêncio 

Não faziam nexo

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas