Entre em contato conosco

Clipe

Leo Chaves surpreende com o single “Sol das Seis”, que marca sua estreia em carreira solo

Publicado

on

(Capa do clipe)

 

Entre o começo, a fama e a inesperada separação, Leo Chaves dividiu os microfones e palcos com seu irmão Victor, em um som embalado pelas raízes sertanejas, mas com pitadas de “algo mais pop”. Com o fim da parceria entre os irmãos, Leo decidiu tomar outros rumos, lançar uma nova etapa em sua vida, sua carreira solo. A estreia acontece com o single “Sol das Seis”, acompanhada de um clipe, com participação da cantora Ludmilla.

As canções de Victor & Leo sempre foram muito cativantes e com refrões marcantes. A carreira solo de Leo não é muito diferente. Em “Sol das Seis”, o piano é o instrumento principal, e o contexto ainda continua envolto a relacionamentos.

Para o artista, a ideia de impactar o público e arrancar sorrisos e explosões de sentimentos é a sua aposta certeira. “Esse é o ponto que me faz sair de casa para fazer música: o compromisso humanitário de transformar vidas. E agora, com público novo em caminho solo, tudo ganha um sabor de desafio e clareia ainda mais o meu Norte”, diz.

 

TEM MAIS

Por meio de uma diversidade e novos caminhos, Leo promete novidades para o público, e até mesmo surpreendê-los. “Esse é o caminho que podem esperar das minhas músicas, uma interpretação de nossa sociedade diversificada. Quero cantar os vários papeis sociais do nosso país, ao mesmo tempo homenageando-os”.

“O ponto em comum dessa redescoberta é que há muita verdade em tudo o que venho produzindo. “Acredito em tudo o que traz essência. O segredo para que algo dê certo é a base verdadeira”, diz o artista com empolgação.

 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas