Entre em contato conosco

Música

Jota Quest grava versão tropical de “Morrer de Amor” com participação do vocalista da Natiruts

Publicado

on

 

“Morrer de Amor”, foi lançado no ano passado no álbum “Acústico Jota Quest”, cujo canções, se somadas juntas, já alcança mais de 250 milhões de views nas plataformas digitais.

Agora, a banda Jota Quest o Alexandre Carlo, líder banda de reggae brasiliense Natiruts lança uma versão tropical de “Morrer de Amor” gravada e produzida em Belo Horizonte, no Estúdio do Jota em uma parceria com o amigo e autor da faixa, Alexandre Carlo.

“Esta é a 2ª vez que o Alexandre participa de um single com a gente. A priemeira vez foi em 2014, na faixa “Reggae Town”, do álbum “Funky Funky Boom Boom”. Sou grande fã do Natiruts e nossa sinergia só aumenta. Estou muito feliz com a nova parceria, pois, desta vez, tocamos e cantamos juntos no estúdio. Estou sentindo um vibe muito positiva e acho que esta nova versão tem tudo para agradar aos fãs de nossas duas bandas…”, comenta Rogério Flausino, vocalista da Jota Quest.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas