Entre em contato conosco

Clipe

Jonathan Eler lança releitura de “Aliança” dos Tribalistas, com participação de Thaynara Nolasco e Lucas Eller

Publicado

on

(Foto/Assessoria)

 

“Aliança” é uma das pérolas lançadas pelos Tribalistas em 2017, depois de um longo tempo separados. Como o mineiro Jonathan Eler tem uma ligação pessoal muito forte com a canção, levou “Aliança” para a sua própria interpretação, ao lado das cantoras Thaynara Nolasco e Lucas Eller.

“Os Tribalistas são os principais herdeiros da Tropicália. Minhas referências são o mpb, pop rock, rock progressivo e o blues. Os Tribalistas são notáveis por abrasileirar vários ritmos e colocarem num formato mais moderno e ao mesmo tempo característico”, comenta Jonathan.

“A ideia inicial foi ter um bom material para agregar ao portfólio de música cerimonial para casamentos. A música original tem uma sonoridade que tem bastante a ver com a minha identidade musical. Assim, tudo veio a calhar”, se empolga o artista.

O cantor continua sua explicação. “O clipe ficou muito interessante, muito inclusivo e bem tramado. O Johnny, diretor da obra, pensou em cada quadro, cada cena, e tivemos a felicidade de poder contar com vários casais que disponibilizaram muito gentilmente, as imagens de seus próprios casamentos. Ficou completo”. Comemora o músico da cidade de contagem.”

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas