Entre em contato conosco

Clipe

Jai Mahal e sua banda se aventuram pela África no clipe da canção “Imperatriz Assassina”

Matheus Luzi

Publicado

on

(Imagem que apresenta Carlos Careqa, Jai Mahal e Arrigo Barnabé durante o inicio do clipe)

 

Após o lançamento do samba funk Mandingo e do blues “The Officer Was Singing, o irreverente Jai Mahal e a sua banda Os Pacíficos da Ilha, caem no reggae com o novo single/clipe “Imperatriz Assassina”.

 

SINOPSE

A aventura de Jai Mahal e grande elenco tem perfume vintage e retrata um filme antigo sobre uma viagem de barco para a África. Mahal é um inocente caçador de borboletas e amante da natureza, que acompanha dois gananciosos exploradores de diamantes interpretados por Arrigo Barnabé e Carlos Careqa. Na África, Jai Mahal cai na rede de uma tribo inamistosa e fica frente a frente com a temida Imperatriz Assassina.

 

 

“Imperatriz Assassina”, o quinto disco da carreira de Jai Mahal e Os Pacíficos da Ilha, sai no dia 10 de maio – véspera do dia nacional do reggae, estilo que consagrou o artista. Neste novo trabalho, Mahal adiciona ritmos como samba, funk, blues, psicodelia e um som meditativo e místico.

 

HOMENAGEM – TRISTE NOTÍCIA

Bem no dia em que este texto fica pronto e a capa e o encarte do disco seguem para a gráfica, perdemos Gerson da Conceição – e esse perdemos é um plural gigante, porque somos muitos parceiros e parceiras, amigos e amigas, fãs e admiradores, todos atônitos com sua súbita partida. Esse maranhense – “um músico em sua essência”, nas palavras do Jai Mahal – também era muitos. Destacou-se como baixista, produtor, arranjador, cantor e compositor, e fazia tudo sempre com intensa criatividade e entusiasmo. A formação entre as radiolas, o bumba-meu-boi e o tambor de crioula, os anos e anos de dedicação e pesquisa, as bandas que formou e liderava aqui e lá fora, a experiência com grandes nomes da música brasileira e internacional… Há um mundo de razões pra gente acreditar que não será fácil ter outro igual.

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.