Entre em contato conosco

EP

Heitor Vallim lança EP instrumental e que aborda as quatro fases do distúrbio do sono

Publicado

on

(Foto de Pedro Fujarra)

 

Heitor Vallim é aquele músico que pensa diferente. A maior prova foi o artista ter gravado um EP instrumental envolto a questão do distúrbio do sono, que no Brasil afeita mais de duas milhões de pessoas por ano. Interessante é também que as quatro faixas, fazem cada uma, referência as quatro fases da doença.

“A primeira é a dificuldade de dormir (Insomnia); a segunda é o sono REM (Rapid Eye Movement); a seguinte são os constantes pesadelos nos cochilos (Nightmares Without Her); e a última é o paraíso, o dormir depois de todo o sofrimento (Sleep)”, explica Heitor Vallim.

 

 

A insônia é uma experiência pessoal de Heitor. Nesse sentido, o músico teve o impulso de gravar também um clipe que ilustrasse a canção “Insomnia”. O vídeo mostra Heitor de uma maneira inusitada, triste e impactante.

“A ideia do clipe era que fosse algo simples e fosse dentro de um quadro. Para simular a ideia de estar preso em algum lugar (quarto) e ao mesmo tempo na minha cabeça. Queria passar as alucinações, a sensação de imobilidade que a privação do sono pode causar”, analisa Heitor.

 

 

 

 

 

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas