Entre em contato conosco

Cinema

Filme “Coração de Cowboy” é lançado nas plataformas digitais

Publicado

on

 

Para quem gosta e acompanha o mundo sertanejo, não pode deixar de assistir a este filme que é estrelado por Gabriel Sater (que interpreta Lucca, protagonista), Jackson Antunes, Thaila Ayala, Thaís Pacholek, Guile Branco, Françoise Forton, Maurício Manieri, Enrico Lima, Giulia Nassa e Henrique Filgueiras.

Com direção de Gui Pereira (que faz sua estreia como diretor), a obra traz a tona a comercialidade da música no meio, o que há alguns anos tem gerado a onda dos sertanejos universitários.

Com a proposta de homenagear a dupla Chitãozinho e Xororó, a trilha sonora é recheado de clássicos do gênero, e ainda tem as duplas Rio Negro e Solimões, Marcos e Belucci, Família Lima, Rick Solio e Allison Lima com participações especiais musicais.

O filme é distribuído pela O2 Play e já está disponível nas plataformas digitais iTunes, Google Play, Vivo Play e Now.

 

Em entrevista, Gabriel Sater comenta atuação no filme “Coração de Cowboy”

 

[ENTREVISTA] Ator brasileiro de Hollywood conta como chegou a terra do cinema, e ainda dá detalhes sobre o filme CORAÇÃO DE COWBOY, na qual interpreta Tião

 

 

SINOPSE

“Coração de Cowboy” é um romance musical que conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes. Ele então tenta voltar para suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.

Após um desentendimento com Iolanda, o cantor larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Lá reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raíz. Lucca também conhece e se apaixona por Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade.

Nesse retorno para suas origens, Lucca tenta reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), com quem possui uma relação distante e cheia de mágoas.

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas