Entre em contato conosco

Música

As letras realistas de Filipe Nery

Luan FH

Publicado

on

 

Tão novo e já tendo uma sabedoria espetacular, Filipe de Oliveira Amorim Nery, com apenas 17 anos, vem fazendo o seu som independente com um estúdio amador adaptado dentro da sua própria casa, no quarto. Nas suas fases boas ou ruins, escrever é um alívio para o mesmo. 

Felipe começou a escrever faz pouco tempo, mias ou menos quatro anos ou cinco, e a poesia foi o primeiro passo, quando ele via algumas pessoas entrarem no ônibus para recitar e alegrar os passageiros.

Esse foi o gatilho para que ele pudesse administrar a literatura em seu pequeno tempo e espaço, Filipe que andava de skate pelo mundo, por Salvador e gostava de ver o mundo pela telinha dos seus olhos. Sentindo o arrepio na pele e incentivando a alma a viver bem cada vez mais. O skate, a poesia e o rap fez parte do seu cotidiano.

 

FAZENDO HISTÓRIA!

Filipe Nery, o jovem que organiza a batalha do Marechal, um bairro de Salvador Bahia, ele que é MC, mas não se limita, fica no trap, rap e às vezes funk, o rapaz que tem letras fortes, sensíveis e que domina sensações e transmite o que precisa ser transmitido. É direto, sensato e realista! É um tiro na cara, é um balde de água fria, é algo que todos necessitam e devem entender. Ele que tem um dom e capacidade de crescer, viver e aprender muito!

Filipe Nery tem sons do Youtube e são bons, mostra a qualidade do artista… Ele veio para mostrar que numa comunidade também existem talentos natos, talentos que deveriam ser valorizados e que precisam de oportunidades. Filipe Nery, guardem esse nome, pois ainda vai fazer muita história! 

 

 

– Felipe, qual teu objetivo nesse trabalho?
Meu objetivo é dar uma vida confortável a minha família, ajudar meus amigos e pessoas desconhecidas através das letras e da monetização dela.
 
– E qual a sua visão do mundo, cara?
Um lugar com muita maldade, se eu pudesse escolher, eu não viria até aqui, mas já que vim, vou tentar desbravar ele. Adquirir novos conhecimentos e passar através das músicas.
 
– Quer passar alguma mensagem para os menores do Bairro?
Sim. Nunca desistam dos seus sonhos. Persistam! Pode doer, pode te fazer sofrer, mas quando você alcançar a meta, vai ser gratificante 10 vezes mais!’
   
– E você vai lançar o seu EP?
Sim, mas não sei se vai sair esse mês ou no primeiro semestre de 2020, depende muito do meu estado, da situação.
 
– E qual o nome do EP?
“Filho do Caos”. É algo que busquei inspiração denro de mim, chorei, sangrei, fodi, tive que obter experiência fora para poder transmitir, sabe? São sentimentos ruins e bons, vai algo muito sincero, entende?
 
 


ENTREVISTA DE LUAN FH  20 anos, escritor e colunista, gosta do indie brasileiro e coisas antigas

 
 
 
 
 

Continuar Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Jomar Amorim Nery

    dezembro 21, 2019 at 4:38 pm

    Sussesso meu jovem meu amado e querido filho
    Deus continue a abençoando vc

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.