Entre em contato conosco

Música

Em quarto disco, Saulo Duarte atua como cantor, compositor e produtor

Publicado

on

Capa do álbum

 

O quarto disco de Saulo Duarte tem gosto de estreia, com o frescor de um primeiro disco. É o quarto, porque o cantor e compositor já lançou três junto com a banda A Unidade. Mas é o seu primeiro disco 100% solo. É o álbum que desnuda Saulo Duarte como cantor, compositor e também produtor. E é sob o título AVANTE DELÍRIO que ele deságua em onze canções suas ideias mais íntimas, que não cabiam nos repertórios anteriores.
 
Mas é claro que Saulo Duarte não está sozinho! E nunca estará, já que ele é um guitarrista onipresente na música popular brasileira. (Ele toca nas bandas de Céu, Russo Passapusso, Curumin, Anelis Assumpção e por aí vai…)
 
Durante a produção de AVANTE DELÍRIO, ele se muniu muito bem: Marcelo Jeneci, Negro Leo, Curumin, Zé Nigro são alguns nomes envolvidos no disco. Os dois últimos assinam parte da produção junto com Saulo.
 
AVANTE DELÍRIOo (que sai pela gravadora independente YB Music) é uma referência a esse coletivo de músicos ultra talentosos. É uma convocação para seguir avante com o delírio de fazer música independente no Brasil. Num país que é a cara de Saulo Duarte. Um jovem que nasceu em Belém (PA), cresceu em Fortaleza (CE) e há dez anos vive em São Paulo (SP).

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas