Entre em contato conosco

Fotografia

Em novo livro, fotógrafos chineses e brasileiros reúnem fotos históricas e atuais das principais avenidas do Rio de Janeiro

Publicado

on

 

O Rio de Janeiro também é a cidade maravilhosa aos olhos dos artistas. Não somente para os brasileiros. O livro “Rio Pequim – Duas Avenidas Centenárias”, reúne imagens históricas e atuais produzidas por fotógrafos chineses e brasileiros sobre as emblemáticas avenidas da capital carioca, atrativas em todo o mundo.

O lançamento do livro acontece no próximo dia 25 de junho, das 16h às 18h30, no Centro Cultural Correios (Rio de Janeiro). O lançamento apresenta uma discussão em meda redonda sob o tema de “A arte da fotografia chinesa”, com participação especial de Milton Guran e os fotógrafos chineses Wang Jianqi, Zhu Hongyu. Além deles, membros da China Photographers Association Curation Committee e Wang Wieguang.

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas