Entre em contato conosco

Clipe

Em novo clipe, Banda Auri explora a dança como forma de expressar os sentimentos

Publicado

on

 

É possível fazer várias interpretações do novo clipe da banda Auri, para a faixa “Cais” (presente no álbum “Resiliência”), na qual  bailarina Manuela Calmon expressa sentimentos e ideais por meio dos movimentos corporais, em sintonia com a letra de “Cais”, com versos que remetem a resistência e da superação.

‘Cais’ fala sobre como podemos conseguir ser resilientes através do amor. E isso vai muito além do que um amor entre duas pessoas. É algo sobre como através do amor, se superam todas as adversidades. No caso, escolhemos uma atriz onde o cais dela não é uma pessoa, um amor encontrado num(a) parceiro(a), mas sim em uma atividade. Dessa forma, colocamos sua performance e paixão dela pela dança, representada como parte principal do clipe”, explica Everton Radaell, vocalista e guitarrista da banda.

A banda que ainda pretende lançar novos trabalhos é formado, pelo já citado Everton Radaell, por Danilo Galdino (guitarra/backing vocal), Thaysa Pizzolato (teclados/sintetizadores), Gabriel Hand (baixo/backing vocal) e Bruno Miranda (bateria).

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas