Entre em contato conosco

Música

Em comunicado em rede social, Matanza anuncia encerramento das atividades

Publicado

on

 

Foi em um texto publicado no facebook, que a Matanza anunciou o encerramento das atividades da banda para outubro deste ano. 22 anos de estrada e muitos sucessos gravados acabam por complicar uma explicação aos fãs do porque essa separação aconteceu. 

Segundo os próprios integrantes, essa situação se dá por assuntos pessoais e também de caminhos distintos. Para Mauro Ferreira do portal G1, a separação não envolve somente questões pessoais, mas também anseios artísticos. “além do desgaste da convivência entre os integrantes das bandas (tal como ocorre com cônjuges de um casamento já longevo), há as incompatibilidades artísticas.”, explica Mauro.

Formada em 1996 no Rio de Janeiro, o grupo de “countrycore” afirma que a agenda de shows já marcadas serão cumpridas, e que essas apresentações que virão a acontecer até outubro, serão como uma turnê de despedida.

 

Abaixo, confira o texto de anúncio da separação feita pela própria banda:

"ERGAM SEUS COPOS POR QUEM VAI PARTIR"# O DERRADEIRO MATANZA FEST#E o MATANZA FEST chega em 2018 à sua sexta e última…

Posted by Matanza on Wednesday, 30 May 2018

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas