Entre em contato conosco

Música

Em busca de novos ares, Duo Antiprisma lança single com participação especia de guitarrista

Publicado

on

Credito: Elisa Moreira Oieno

 

Em uma mistura de folk, psicodelia e moda de viola, surge o single FOGO MAIS FOGO, do Duo formado por Elisa Moreira e Victor José, que contou com a guitarra de Gabriela Deptulski (My Magical Glowing Lens). FOGO MAIS FOGO marca uma nova caminhada na história da Antiprisma, que aos poucos, vai ganhando novas texturas e experiências.

“O início de um novo ciclo e uma nova forma de mostrar os diferentes aspectos do som do Antiprisma, introduzindo mais elementos na música e expandindo as possibilidades de expressão das nossas experiências e reflexões pessoais”, explica Elisa Moreira, voz, violão e guitarra.

Na verdade, a ideia da canção surgiu quando os dois integrantes assistiram um vídeo na internet, na qual uma artista de Mangólia se debruçava sobre um instrumento tradicional, cantando uma música folclórica. Dessa forma, o single foi inspirado na sonoridade dos mantras e da música oriental.

“Aquilo de certa forma soava pop, o que nos encorajou a fazer um single de praticamente uma nota só, como nos antigos mantras.  A letra fala da sensação de estar passando por uma fase de mudança profunda, como é o “retorno de Saturno” e da necessidade de encarar com coragem o que vem. Talvez a junção dessas duas coisas (sonoridade e tema) faça com que ela soe mais densa que algumas outras coisas do Antiprisma”, define Victor José,voz, violão, viola caipira e guitarra.

O single foi composto, arranjado, produzido e executado pelo próprio Duo.

 

Para ouvir a música completa, clique no botão verde no quadro abaixo.

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas