Entre em contato conosco

Música

Destaque no cenário catarinense, banda Blame investe em peso no clipe de ALÍVIO

Publicado

on

Foto Juliette Furtado

 

Um dos nomes fortes da cena autoral da música catarinense a Banda Blame tem investido cada vez mais em mostrar a sua música através de trabalhos audiovisuais, atingindo um público cada vez maior e em diversas regiões de Santa Catarina, e acaba de lançar seu single ALÍVIO com um videoclipe pra lá de especial e que já contabiliza milhares de visualizações nas redes sociais. 
A produção foi dirigida por Geraldo Borges e João Gabriel Dias, e tem como história centrar a importância da igualdade, do entendimento de que o amor não tem gênero, cor, classe social e nem mesmo idade. As cenas foram gravadas nas belas paisagens de Florianópolis e Palhoça e o videoclipe é o primeiro single depois do EFEITO HALO, primeiro CD da banda, lançado com oito faixas e três clipes, além de muitos shows por Santa Catarina e Brasil. “Alívio não veio para ser só mais uma balada no nosso repertório, queremos mostrar que o amor é também uma ferramenta para a busca da igualdade e respeito na nossa sociedade​”, destaca o baixista Geraldo Borges.​
 
Formada há ​sete  anos pelos músicos Vinicius Rosa (vocal e guitarra), Geraldo Borges (baixo) e Amauri Martendal (bateria), a Blame é inspirada pelo rock 90’s, e apresenta músicas com riffs e distorção, som de voz e violão, passeando por composições ora mais nervosas, ora mais baladas. Além disto, a banda é um dos principais nomes da cena cultural e autoral local e seus músicos estão sempre engajados nas produções locais, nos backstages dos principais eventos e ainda assinam a criação do coletivo de bandas, O Clube.​ “Este é o primeiro lançamento de muitos outros que estamos planejando para 2018. Com isso, o público pode esperar muita música autoral catarinense em singles, clipes e shows por diversas cidades do estado”, completa Borges. 

 

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas