Entre em contato conosco

Música

Conheça Victor Mus, um dos mais novos destaques da cena MPB carioca

Publicado

on

 

O Rio de Janeiro é um celeiro de grandes artistas. Mais uma prova disso é o destaque Victor Mus, que vem despontando com sua voz rouca e com seu violão no estado e até mesmo em outros lugares. As letras de Victor combinam com as melodias, que expressam sua forte poesia baseado na temática amor e afeto. Atualmente, o músico faz shows com o seu EP de Estreia, CHÃO DE TERRA (2017)

Victor passou por várias bandas de rock, como por exemplo, a Alogia. Porém, há cinco anos, devido a uma forte necessidade, o músico decidiu seguir carreira solo. Com isso, começou a se apresentar em diversos palcos e saraus de todas as regiões do estado carioca, em eventos como a Festa Literária da Zona Oeste (Flizo), na Cidade das Artes; o Sarau de Ideias de 2014, no Quiosque da Globo; no Teatro Gustavão da UFRRJ, entre tantos outros.

Além disso, Mus também venceu o importante festival Do.ItYourself, realizado pela rede de televisão TVI. No ano seguinte (2016), foi escolhido pela Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro para integrar a programação oficial das olimpíadas. No mesmo ano, o músico participou da coletânea GARIMPO, realizada pelo site do grupo Brasileiríssimos.  Entre outros 11 talentos, Victor apareceu como aposta da MPB com a música escolhida PREGUIÇA, que somou mais de 140.000 plays no Spotify, e mais tarde, ganhou até mesmo um clipe, que acumulou mais de 100.000 views no facebook.

 

 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas