Entre em contato conosco

Clipe

Com Dinho Ouro Preto e Digão, banda Dona Cislene entra na praia com o clipe de “Ilha”

Publicado

on

(Foto: Thiago Mello)

 

Quem já conhece a Dona Cislene, sabe do seu potencial com o rock energético, mas agora, o público pode conhecer o outro lado, o da praia, do sol, da suavidade, e claro, com uma pegada descontraída. 

“Quando criamos uma música e levamos para estúdio não pensamos aonde ela se enquadra, se é rock, se é hardcore, se é folk, se é reggae… só fazemos do jeito que acreditamos ser melhor para a música”, conta Alpino, vocalista da banda.

A música é uma composição do vocalista, que se inspirou na sua atual esposa e no dia dia da relação. “É uma letra sobre se envolver, sobre a naturalidade de se apaixonar, de uma forma leve e ingênua”, conta.

A canção tem a produção de Ricardo Ponte ao lado da própria banda no Estúdio da Zero Neutro. A co-produção é de Alexandre Carlo (Natiruts) e de Matheus Attie. O clipe que foi gravado na Prainha, no Rio de Janeiro, tem a direção de Thiago Mello.

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas