Entre em contato conosco

Artes Plásticas

Carlos Monteiro lança livro “Rio ao Amanhecer”, uma coletânea de 80 imagens dos amanheceres da Cidade Maravilhosa

Matheus Luzi

Publicado

on

(Foto de Carlos Monteiro presente no livro “Rio ao Amanhecer”)

 

Há mais de cinco anos, Carlos Monteiro acorda cedo, muito cedo – nunca depois das 4h30 -, para “colher” imagens dos Amanheceres Cariocas de diversos pontos e ângulos da Cidade Maravilhosa, numa incansável busca em mostrar os encantamentos e belezas da Muy Leal e Heroica Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Subindo prédios, escalando montanhas, pedras, antenas e até em árvores. Caminhando pela areia, em águas salgadas ou doces, desbravando a floresta tropical e a selva de pedra urbana, seu olhar atento percebe a cidade como nunca antes foi clicada e mostrada.

Agora, editado por Carlos Leal e publicado pela Barléu Editora, Carlos Monteiro lança seu segundo livro – “Rio ao Amanhecer”.

Uma fotogaleria impressa que retrata uma cidade bucólica ao acordar e seus amanheceres, em mais de 80 imagens. São os primeiros raios do Astro-Rei dando um brilho, um colorido mais especial ao Rio. As fotografias foram realizadas em ângulos inusitados com cores, nuances e sombreamentos pouco percebidos no dia a dia.

 

Serviço:

“Rio ao Amanhecer”

Fotos: Carlos Monteiro

144 páginas

Formato: 25×22,5

Capa Dura

Impressão Santa Marta

Editora Barléu

R$ 95,00

ISBN: 978-85-89365-57-4

 

(Foto de Carlos Monteiro presente no livro “Rio ao Amanhecer”)

 

(Texto da assessoria de imprensa)

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Continuar Lendo
Clique aqui para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.