Entre em contato conosco

Clipe

Banda Verano revive o rock nacional no novo single “Deixa o Tempo”

Publicado

on

 

De um jeito jovem e com dedicação, que a banda Verano aplica seu rock nacional envolto ao assunto “relacionamentos”. Passeando até mesmo pelo rap e o reggae, o grupo foi formado em 2017, o mesmo ano em que lançou seu álbum de estreia, intitulado “Dias de Sol”. Com este trabalho, a Verano recebeu convites para tocar em grandes eventos de Curitiba e outros Festivais Nacionais.

“A música nos acompanhou e moldou toda a nossa vida, nos momentos felizes e nos difíceis também. A banda existe para ter esse mesmo papel na vida das pessoas, para ser tema de uma viagem, para embalar casais apaixonados, para colocar as pessoas para cima quando as coisas não vão bem e também para fazer refletir em momentos que as coisas não vão tão bem”, afirma Adriano.

Agora, em 2019, a banda reafirma sua identidade e crava uma nova era com o lançamento do single “Deixa o Tempo”. E mais, esta canção leva os integrantes ao início de suas trajetórias na música, nos anos 2000, com fortes influências de bandas como Green Day, Millencolin e CPM22. “Deixa o Tempo” faz parte do novo EP previsto para este ano.

 

 

 

 

 

 

 

Idealizador e editor da Arte Brasileira. Jornalista por formação e amor. Viciadíssimo em música brasileira. Apaixonado pelo Brasil e pelos seus grandes artistas.

Copyright © 2020 | Customizado por Auditore Ideias Estratégicas